Clube dos Smartphones
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Pessoal

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Apresentação Pessoal

Mensagem por ProfMarcosJeronimo Qua Mar 30, 2016 10:23 am

Olá sou o Prof Marcos Jeronimo , Sou formado em Eletrônica e ministro cursos de qualificação profissional e de Manutenção em Smartphones , Notebooks , Placas Mãe e Placas eletrônica em geral , estou aqui para ajudar iniciantes na área de manutenção mais também aprender com Profisisonais e também com os que iniciam nesta área.

ProfMarcosJeronimo
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Pessoal Empty Re: Apresentação Pessoal

Mensagem por Profjosecarlosleme Qua Mar 30, 2016 11:10 am

Olá Pessoal sou o professor José Carlos Leme de Joinville, Santa e Bela Catarina, junto com os Professores Marcos e Amilton estamos na Área pra ajudar aos senhores no que for possível, Sou Formado Técnico Em Eletrônica Pelo CTA, Estudei Um Bom Tempo engenharia de Automação e Controle, formado Técnico em 1997, onde já fui ser assistente técnico Motorola em uma Autorizada de Joinville, Sim Mexi nos Famosos TIJOROLA, PT-550 e por ai vai, startac, vader etc.   Participei Ativamente do Crescimento da telefonia móvel no nosso País, vindo a ser supervisor de Implantação do Celular PULA-PULA  da Brasil telecom em Santa Catarina, aceitando e Supervisionando, os Sites ERB's de toda a planta catarinense, Tenho Mais de 1000 horas dependurado em uma torre de telecomunicações, usem e abusem de nossos conhecimentos.
Profjosecarlosleme
Profjosecarlosleme
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 49
Localização : Joinville

https://www.facebook.com/eletroeletronicafrigo/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos